Armário de cozinha e papel contact: 6 repaginadas.

A variedade de estampas em papel adesivo é enorme, não é? Sem dúvidas ele é o queridinho de quem curte colocar a mão na massa para repaginar a decoração da casa, no melhor dos estilos “faça você mesma”. Armário de cozinha e papel contact têm tudo a ver, nasceram um para o outro. Acredite! Se seu armário de cozinha merece uma renovação, usar esse recurso pode ser uma decisão muito acertada. Tem um monte de gente por aí fazendo isso, optando por mudanças mais radicais, outras nem tanto assim. Na verdade, tudo depende mesmo do estilo e jeito de morar de cada um. O importante é deixar o ninho com sua cara e, se é de inspirações para isso que você precisa, aqui tem. Veja a seguir 6 projetos de mudanças em armários, com o uso do papel contact e tudo, tudinho, em casas bem reais como a minha e a sua. Confira… e inspire-se!

Veja também:

7 ideias faça você mesma com papel contact.

PAPEL-CONTACT-ARMARIO-COZINHA[2]

1 – Wilma Banegas tem daqueles armários comprados prontos cuja bancada não estava mais agradando. Com o objetivo de deixar tudo uniforme, resolveu aplicar o papel contact branco. O resultado você vê na imagem e em mais detalhes no seu blog, o Carinho e Casa.

Veja também:

Renove a decoração da cozinha: 12 ideias muito simples.

PAPEL-CONTACT-ARMARIO-COZINHA[3]

2 – Carol Afiune resolveu aplicar a cor preta, a fim de customizar ainda mais a decoração da cozinha com giz. Como se os armários fossem quadros negros, ela fez desenhos e escreveu receita. O resultado foi uma cozinha cheia de bossa e muita personalidade. Carol deu todos os detalhes e fotos de passo a passo sobre como aplicar o papel contact no armário da cozinha em seu blog, o Troca-Troca Fashion.

PAPEL-CONTACT-ARMARIO-COZINHA[4]

3 – Aqui a proposta foi aplicar o papel somente em alguns pontos do móvel. Jordania, dona do projeto, optou por usar dois tipos de estampas e está aí o resultado final. Toda orgulhosa, ela mostrou sua ideia no blog Ideias Diferentes.

Veja também:

Decoração de cozinha pequena: dicas e imagens.

PAPEL-CONTACT-ARMARIO-COZINHA[5]

4 – Gélia Carvalho também escolheu aplicar o papel de maneira parcial, mas a intervenção foi de apenas uma cor. O amarelo foi a cor eleita, e a dona dos armários quis colocá-lo em algumas portas e gavetas. Ela ainda fez recortes e aplicou como rodapé no móvel. Você pode conferir mais imagens e detalhes desse projeto em seu blog, o Eu que fiz… ou quase isso.

PAPEL-CONTACT-ARMARIO-COZINHA[6]

5 – Neste projeto o armário ganhou estampa numa versão mais romântica. A escolha é da amiga da Raquel Bueno, que conta mais detalhes em seu blog, o Blog de Decorar.

Veja também:

Decoração da cozinha: 7 profissionais dizem o que é top.

PAPEL-CONTACT-ARMARIO-COZINHA[7]

6 – Quetiline Rodrigues repaginou a cozinha pra valer, e pra isso fez uma combinação de três tipos de papel: preto de poá para a maioria do móvel, vermelho nas gavetas e preto fosco em apenas uma das portas para usar como lousa. Quer ver mais detalhes dessa transformação? A moça conta tudo em seu blog, o Casa de Bonecas.

ASSINE

2 comentários sobre “Armário de cozinha e papel contact: 6 repaginadas.”

  1. Carolina comentou:

    Muito obrigada pelos créditos, adorei ver as outras ideias também! Muito legal o blog! :*

    1. Lidiane comentou:

      Imagina, Carolina!
      Não há por que agradecer.
      Colocar créditos não é mais que minha obrigação. 😉
      Beijos,
      Lidi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *