Armário de banheiro: falta ideia? Veja 6 bonitos e simples!

Ás vezes tudo o que precisamos é de alguma referência para resolver o dilema de decoração que se forma sobre o armário de banheiro: qual design escolher para atender as necessidades diárias, de modo que fique funcional e tudo fique organizado? Veja neste post 6 sugestões para você imaginá-las em seus domínios, avaliar se atende ao que você precisa, e te ajudar a decidir o que você quer.Se joga… e inspire-se!

Veja também:

Armários para banheiro

1 – Diferente do comum:

DECORACAO-BANHEIRO-ARMARIO DE BANHEIRO

Via Better Homes and Gardens

Com design assimétrico, você pode ter um armário que foge do lugar comum. Veja esse móvel, por exemplo: são três gavetões, organizados em dois níveis, sendo os dois com pedra no topo. Puxadores modernos deixam o móvel mais contemporâneo, e o resultado pode ser algo supreendente visualmente, não é?

2 – Armário flutuante:

DECORACAO-BANHEIRO-ARMARIO DE BANHEIRO[2]

Via HGTV

Mesmo em banheiros bem pequenos, dá pra ter um armário bonito e funcional. Optar por um que seja aéreo, ou seja, que deixa a visão do chão livre, dá a impressão de que o espaço no ambiente é maior. O design desse móvel permitiu colocar gavetas de cada lado para armazenar o que é necessário nesse cantinho da casa, e ainda um gavetão no meio para servir como depósito de roupa suja. Fica a dica.

3 – Bem pequeno, mas moderno:

DECORACAO-BANHEIRO-ARMARIO DE BANHEIRO[3]

Via HGTV

Esse armário também é aéreo, seguindo aquela ideia de deixar a visão do chão livre. Com medidas menores, a opção aqui foi pelo design bem limpo limitado a 3 gavetas mais largas, que podem ser muito bem usadas através do recurso de divisórias internas, o que facilita a organização. Inspire-se!

4 – Armário contemporâneo:

DECORACAO-BANHEIRO-ARMARIO DE BANHEIRO[4]

Via HGTV

A escolha dos complementos fará com o que seu armário ganhe ares bem contemporâneos, como o tipo de cuba e a torneira. Capriche nesses itens e a composição terá um resultado lindo de viver.

5 – Linhas simples:

DECORACAO-BANHEIRO-ARMARIO DE BANHEIRO[5]

Via Better Homes and Gardens

Um móvel de linhas simples e retas pode favorecer bastante o visual em um banheiro bem pequeno. Neste exemplo, com gavetão único, você pode investir em subdivisões de gavetas internas para setorizar os itens que precisa organizar. Com divisórias apenas internas, você consegue garantir um desenho limpo para seu armário, e seu banheiro pequeno agradece.

6 – Armário encorpado e com estilo:

DECORACAO-BANHEIRO-ARMARIO DE BANHEIRO[6]

Via Better Homes and Gardens

Já falamos que armários aéreos favorecem espaços pequenos, mas se você quer mais opções de armazenamento, pode fazê-lo até o chão. Não enchê-lo de divisórias aparentes é uma boa ideia, assim como apenas 3 gavetas nesse móvel. E é sempre bom lembrar: cubas de apoio, como a da imagem, sempre garantem ainda mais área interna nos armários. Se joga na sua escolha!

ASSINE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *