Blog de férias. Minha vida em recomeço…

Pois é… o mês de Abril por aqui será de férias, mas do lado de cá, onde a vida real acontece, vou experimentar uma guinada na vida: voltarei a morar em Recife, do onde saí para viver em Campinas… isso já vai fazer 10 anos! Apesar de ter sido muito feliz em Campinas, e gostar tanto dessa cidade, penso que é importante que Artur cresça em Recife, onde estão todos nos nossos familiares e parentes. Raízes de família é algo que importa muito, faz diferença na vida de uma pessoa, e quero que ele vivencie isso.

 

FERIAS-RENOVACAO[2]

Imagem: Pinterest

 

Sou cristã e, por essa razão, vivencio a Páscoa com o sentimento de renovação. Na Sexta-Feira santa voarei com minha família rumo a Recife, desta vez pra ficar, onde vou experimentar um recomeço com meus amores, e fortalecer o meu lar por lá. Digo isso emocionada e com um sentimento de recomeço, feliz da vida por essa oportunidade que Deus está dando de tocar a vida bem mais perto de tantos afetos que ficaram naquela cidade. O tempo de Deus não é o nosso… há que se aprender a aceitar e esperar. Esperei… e chegou a hora certa de voltar.

 

FERIAS-RENOVACAO

Imagem: Pinterest

 

Por essa razão, o blog entrará de férias, já que não curto tocá-lo de qualquer jeito, sabe? Aliás, se você já me acompanha há algum tempo, sabe o quanto gosto do blog devidamente atualizado com conteúdo relevante para todas nós, e isso dá trabalho. Portanto, esse é o momento de deixá-lo quietinho enquanto me organizo na vida real, pra voltar para esse espaço inteira e dedicada, como sempre foi.

Espero que você também experimente um sentimento bom e saudável de renovação ou recomeço nesta Páscoa, e que este seja um momento abençoado junto aos seus.

Não quero demorar muito nestas férias bloguísticas, e espero encontrá-la por aqui quando eu voltar. Posso contar com isso?

Beijos e beijos,

Lidi

ASSINE

2 comentários sobre “Blog de férias. Minha vida em recomeço…”

  1. Felicitadecor comentou:

    Estaremos aqui Lidi
    Não demore estamos com saudades

    1. Lidi comentou:

      Pode deixar que volto logo. =)

      Beijos,
      Lidi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *