Quer reformar uma cômoda e criar um hall de entrada na sua casa?

A Lyn fez isso: colocou a mão na massa e, com uma transformação em um móvel que já estava cotado para ser doado, criou um algo novo para estrelar um hall de entrada da casa. A criatividade da moça fez com que ela enxergasse um novo propósito para a cômoda velha, ou seja, que ela poderia sair do quarto e reinar em outro espaço.

Você quer inspiração para fazer algo similar na sua casa também? Em tempos de redução de desperdício, essa é uma excelente ideia. Além do mais, é sempre muito gostoso exercitar a capacidade de criar e colocar em prática o que imaginamos, não é?

 

A Lyn escolheu um papel contact bem colorido para aplicar e reformar o móvel. A gente nota que ela aplicou uma nova cor também. Fiel ao seu estilo pessoal que aprecia as cores, ela caprichou no trabalho e se empolgou tanto, que já pensa em sair reformando muito mais pela casa… olha só:

 

 

Se você tem um móvel e quer mudar a cor dele, comece por seguir algumas dicas da Margaret para reformas de móveis pela pintura. Depois faça como a Lyn, escolha um revestimento, a exemplo do papel contact, e arrase!

 

 

 

 

Se você quer conhecer um pouco mais dessa mulher arteira e acompanhá-la através de seu blog, o Lyn * Completa, clica bem aqui e se joga!

 

ASSINE

Um comentário sobre “Quer reformar uma cômoda e criar um hall de entrada na sua casa?”

  1. Gisa comentou:

    Que linda!!
    e usou o mesmo contac que eu para reclicar um criado mudo..
    do quarto do meu menino..ficou lindo também..

    bjs

    Gisa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *