Cores pasteis na decoração: 3 maneiras simples de usá-las.

As cores pasteis, ou as chamadas candy colors, têm mesmo um apelo visual reconfortante. É que elas são delicadas e serenas. Além do mais, vamos combinar que dão um toque de feminilidade assim que a gente bate o olho nelas? Posso falar: eu curto. O que também é verdade é que o exagero delas pode mudar um pouco o sentido dessa proposta, e dar ao ambiente um aspecto infantil. Este, definitivamente, não seria o meu objetivo quando penso em usá-las em meus domínios. Se esse também não é o seu, esse post é para você.

A proposta por aqui é te mostrar 3 maneiras simples, práticas e rápidas de inserir cores pasteis na sua decoração, de modo que faça bem aos seus olhos, tudo na medida certa. As 3 ideias a seguir conquistaram o meu coração de verdade, e ando por aqui com um siricotico daqueles pra reproduzir essas ideias por aqui. Será que você vai curtir também? Espia:

DECORACAO-DECORACAO DE INTERIORES-DECORACAO DE AMBIENTES-CORES-CORES NA DECORACAO-CORES PASTEIS-CANDY COLOR

Imagem: My Attic

A ideia aqui é que você aplique a cor em um pequeno detalhe, como num objeto decorativo ou enfeite. Vaso, cúpula da luminária, bandeirolinhas: cores pasteis levemente pinceladas neste cantinho. Inspire-se.

DECORACAO-DECORACAO DE INTERIORES-DECORACAO DE AMBIENTES-CORES-CORES NA DECORACAO-CORES PASTEIS-CANDY COLOR[2]

Imagem: Donkey and the Carrot

A proposta neste caso é que as cores docinhas possam encher de alegria o seu canto de cozinhar. Se sua cozinha for como a minha, com ganchos para panos espalhados pelo ambiente, está aí uma boa maneira de pincelar de cores aqui e acolá: invista nos panos de prato de cores suaves.

DECORACAO-DECORACAO DE INTERIORES-DECORACAO DE AMBIENTES-CORES-CORES NA DECORACAO-CORES PASTEIS-CANDY COLOR[4]

Imagem: bright . bazaar

Sabe um trucão quando se pensa em decorar um ambiente como a sala de estar ou o quarto? Almofadas! Eu amo! Gosto delas no meu sofá e sobre a cama. E se sua paixão hoje em dia são as cores pasteis, aposte nas almofadas nestes ambientes. De pincelada em pincelada de cor, esses ambientes vão ganhar um ar de renovação imediata. Invista nisso!

ASSINE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *