Já pensou se a decoração do seu banheiro parecesse a de um spa?!

Que delícia seria, hein? Depois de um dia de trabalho, quando corpo e mente pedem descanso, poder fazer isso num banheiro cuja decoração transmita tranquilidade e relaxamento é tudo que há de gostoso… não é verdade? E se eu te disser que garimpei um banheiro que é uma delícia de se ver?

 

A boa notícia é que se você reparar bem, ele não tem nada de extraordinário que faça a gente falar assim: “ah, tá…é banheiro de revista!”. Muito pelo contrário! As escolhas são simples e qualquer uma de nós consegue encontrar as soluções similares para reproduzí-lo… confere!

Imagem: Better Homes and Gardens

 

Eu mesma fiquei superultramega apaixonada pelo ambiente. Embora as cores fortes sejam bonitas e tenham o poder de chamar a atenção, eu sempre gostei de tons suaves nos ambientes. Eu prefiro deixar os pontos chamativos de cor para os objetos decorativos, porque basta que eles deixem meus olhinhos cansados ou enjoados, eu os tiro do lugar. Então, seguindo essa linha, vivi de amores por esse banheiro.

Repara só como as escolhas decorativos são simples e suaves: o revestimento que toma toda a parede, da parte seca até a molhada, é um mosaico que mistura nuances de verde clarinho, cinza, creme ou pérola e branco. Na parte superior e inferior, cairia bem um revestimento bege suuuuper clarinho, certo? Nada mais precisa aparecer, só o mosaico. O armário flutuante é uma escolha bacana para banheiros pequenos, sobretudo os que não têm espaço para duas cubas, como o da imagem para referência.

Agora, fala para mim, a escolha de cores tranquilas como essas não remetem a gente para uma sensação de relaxamento? Inspire-se!

 

Muito mais para você…

 
Decoração de banheiro: ideias para o balcão.

 
Banheiro: como decorar o espaço? Dicas, pitacos e ideias…


Boa ideia: arte na decoração do lavabo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *