6 lições de decoração (e de vida!) em uma casa na Grécia.

A Grécia é um dos lugares que eu gostaria de conhecer nesta vida, confesso. Fico imaginando como será ver de pertinho aquele casario branquinho tão característico. Enquanto isso não acontece, fico grata pela oportunidade de esbarrar em fotos de decoração de uma casa na Grécia tão linda de viver quanto estas. Apreciá-las com calma foi uma delícia para mim, porque há sentimento nelas. Espero que você se delicie também.

Carla Coulson, a fotógrafa que clicou essas preciosidades, foi extremamente feliz em seu trabalho. Ela conseguiu, com muita sensibilidade, mostrar detalhes que revelam um estilo de morar riquíssimo em sua simplicidade. Apesar de ser uma casa diferente sob a luz de nosso cotidiano, ela revela lições de decoração e de vida que julgo universais. Sabe o que apreendi a partir das fotos?

DECORACAO-DECORACAO DE INTERIORES-DECORACAO DE AMBIENTES-QUARTO

Simplicidade e minimalismo não têm a ver com carência financeira, mas com um estilo de morar que preza por possuir o necessário para viver, nada mais que isso. Por que ter mais?

DECORACAO-DECORACAO DE INTERIORES-DECORACAO DE AMBIENTES-QUARTO[2]

A casa da gente fica com nossa identidade se, quem somos, é traduzido nos detalhes decorativos que escolhemos.

DECORACAO-DECORACAO DE INTERIORES-DECORACAO DE AMBIENTES-SALA DE JANTAR

A casa da gente fica mais aconchegante se a gente espalha toques de ternura.

DECORACAO-DECORACAO DE INTERIORES-DECORACAO DE AMBIENTES-MOVEIS-CADEIRA

Casa perfeitamente arrumada só em foto de revista. Casa viva tem um objeto largado aqui e acolá, sinais de que a vida pulsa nos espaços.

DECORACAO-DECORACAO DE INTERIORES-DECORACAO DE AMBIENTES-QUARTO[3]

Decoração clarinha e neutra acalma, mas com toques de cor fica bem melhor, porque aí está a festa para os olhos.

DECORACAO-DECORACAO DE INTERIORES-DECORACAO DE AMBIENTES-BANHEIRO

Janelas abertas! Deixemos a luz do sol, e do céu, entrar. Sempre!

O sentimento que brota das fotos é percebido de maneira muito particular por cada um. É claro que você deve ter tido suas impressões bem pessoais, não é? Se você quer continuar se deliciando com fotos tão lindas, o post completo e recheado de mais imagens está bem aqui, no blog da fotógrafa, Carla Loves Photografy. Suspire e inspire-se!

ASSINE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *