Objetos vintage: 4 ideias de organização

Quem já foi numa feira de antiguidades sabe como é legal ver tantas coisas que eram usadas antigamente, e dá para imaginá-las em novos usos. Lancemos um olhar mais cuidadoso e logo a gente tem ideias de organização com os objetos vintage que a gente vê por lá. Tive a oportunidade de ir em algumas dessas feiras e me deliciei com tudo o que vi. Gosto tanto desses eventos que sempre que vejo itens garimpados nesses lugares, sendo usados a favor da decoração ou organização, me animo. Foi por isso que preparei esse post para você, porque quero compartilhar 4 sugestões que vi, gostei e pensei que faria nos meus domínios… será que você também? Espie!

DECORACAO-ORGANIZACAO DA CASA-OBJETOS ANTIGOS-VINTAGE-FEIRA DE ANTIGUIDADES

Revistas, jornal ou livros podem ser deixados em sua cabeceira dentro de um lata antiga, ou balde. Veja que um banco, também garimpado numa dessas feiras, serve perfeitamente como uma mesa de cabeceira inusitada e estilosa. A propósito, se você não tem uma mesinha de cabeceira, espie este post e improvise uma!

DECORACAO-ORGANIZACAO DA CASA-OBJETOS ANTIGOS-VINTAGE-FEIRA DE ANTIGUIDADES[2]

Se você for numa feira dessas e vir alguns vasos por lá, veja que não é só de acomodar flores que eles vivem. Leve-os para a cozinha e coloque-os ao seu alcance, organizando os itens mais usados na hora de cozinhar. Fica a dica. Ah! Não deixe de conferir novos usos de objetos e enfeites garimpados em feiras de antiguidades, tudo neste post.

DECORACAO-ORGANIZACAO DA CASA-OBJETOS ANTIGOS-VINTAGE-FEIRA DE ANTIGUIDADES[3]

Prato de bolo e doces, com vários andares, ou pratinhos de porcelana antigos, podem ir para o seu quarto, e te ajudarem a organizar seus acessórios e demais apetrechos no seu cantinho da beleza. Inspire-se! E por falar em reutilização de objetos na decoração e organização da casa, espie aqui mais 4 dicas de como fazer exatamente isso.

DECORACAO-ORGANIZACAO DA CASA-OBJETOS ANTIGOS-VINTAGE-FEIRA DE ANTIGUIDADES[4]

Uma maleta antiga pode servir como caixa de armazenamento de material de trabalho para as arteiras. Fica tudo organizado e guardado, mas com muito estilo! A propósito, veja neste post como você pode organizar seu atelier com muito mais charme, aplicando 3 ideias vintage.

Imagens: Better Homes and Gardens

ASSINE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *