2 imagens revelam ótimas ideias de jardim vertical.

Não vou negar: acho lindo quem cultiva plantas em casa. Já tentei… mas sou um fracasso. Um belo dia bem que quero retomar esse desafio e, quem sabe, ter mais sucesso… por hora, aceito minha condição como ruim de serviço para cultivá-las em casa, e me contento em garimpar boas ideias pra quem tem competência com essas lindezas. É por isso que esse post foi editado: pra te instigar com duas ideias das boas pra você ter um pequeno jardim vertical em casa, oh:

DECORACAO-PAISAGISMO-JARDIM-VARANDA-JARDIM VERTICAL-PLANTAS

Veja também:

Tem jardim na casa da Margaret? Ô… se tem!

Separe um espaço na sua varanda ( ou na sala… por que não?) e disponha prateleiras para receber seus vasos com tamanhos, cores, texturas e espécies de plantas variadas. Olha como o resultado visual pode ficar lindo de viver?! Inspire-se.

DECORACAO-PAISAGISMO-JARDIM-VARANDA-JARDIM VERTICAL-PLANTAS[2]

Tem um marceneiro show de bola que põe em prática suas ideias? Escolha vasinhos com tamanho padronizado e peça que ele faça furos em prateleiras no diâmetro perfeito para acomodá-los. Coloque suas prateleiras na parede de modo convencional ou assim, presas por cordas, como sugere a imagem… e pronto! Está aí um jardim vertical diferente e cheio de estilo. Ah! Já pensou se os vasos fossem pintados? Fica a dica.

Imagens[1] Vintage Revivals e [2] Brit + Co

ASSINE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *