Organização na lavanderia: ganhe espaço com uma tábua de passar roupa retrátil.

Imagine a cena: na hora de passar roupas você “se agarra” com a tábua de passar roupas, lá na lavanderia, para montá-la e começar mais uma saga doméstica. Se você tiver uma vida bem real como a minha, de vez em quando ela escapa da sua mão e cai no chão, fazendo um barulho chato, e que tira teu bom humor… nada prático, vamos combinar?

Se você já deixa a tábua montada lá no canto, talvez passe pela sua cabeça que aquele ambiente ficaria muito mais bonito sem ela, ou que ganhar um pouco mais de espaço no seu campo de visão não seria nada mal… quer ideias para uma tábua de passar roupas retrátil?

A boa notícia é que há possibilidades bacanas para solucionar esse problema doméstico, e tudo o que a gente precisa conseguir é um bom profissional capaz de tornar real o que a gente deseja. Sendo assim, e isto posto, vamos ás ideias?

tábua de passar roupa que desce inteira do compartimento

Passar roupas não é das minhas atividades preferidas, definitivamente. Mas só de imaginar que isto tudo pode tornar-se menos árduo com uma tábua que fica assim, embutida num armário, e que meu trabalho será abrir uma portinha e descê-la para executar o serviço, já me deixa mais alegre. Fale com seu marceneiro, bonita! Mostre a imagem, a ideia, quem sabe ele pode pensar nas ferragens necessárias, e em como executar essa belezura de ideia para você? Fale com seu eletricista para instalar um ponto com tomada na parte interna do armário, para que você possa ligar o ferro na energia aí mesmo, pertinho, tudo muito prático como nós merecemos. É ou não é?

tábua de passar roupas deslizante

Já imaginou uma gaveta falsa? De lá pode sair uma tábua de passar roupas deslizante. Se instalada numa altura ergonomicamente adequada, será uma solução bastante interessante, não é verdade? E quando não estiver em uso, esconda a famigerada tábua bem longe dos seus olhos, abstraia, e seja feliz!

tábua de passar roupas dobrável acoplada ao armário

E esta solução? O que você acha dela? Parece bacana aos meus olhos, porque nem precisa arrumar espaço para uma gaveta ou armário extra como nas possibilidades anteriores. Tudo que você tem a fazer é achar o profissional certo, capaz de te ajudar a executar essa sugestão. Portanto, é só procurar…

tábua de passar roupas presa por varão de metal

Esta tábua tem o princípio da anterior, no sentido de ficar fixa num armário, com a vantagem de não precisar ser dobrada. Portanto, o armário onde ela ficaria encostada seria um pouco mais alto, certo? Novamente, economia de espaço no chão e mais praticidade para você. Tem coisa melhor?

Agora, é colocar a mão na massa no sentido de localizar profissionais que te ajudem a executar ideias diferentes que atendam a sua necessidade.

Imagens: Better Homes and Gardens

ASSINE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *