Post pra você que não comenta…

Você que fica aí, do outro lado, caladinha… sabe que eu sei que você me lê, ? Eu tenho uma imaginação bem fértil e é isso o que me segura por aqui, blogando todo esse tempo: é imaginá-la aí do outro lado, tão viva e real quanto eu. A verdade é que há as leitoras mais expansivas, que falam pelos cotovelos e curtem um trololó… ainda bem! …rsrsrs… mas é para você, também, que edito este blog com tanto carinho, viu?

Então, seja você a leitora mais chegada, ou a mais quietinha, a razão desse blog existir é a sua presença nele, de alguma forma. Aliás, não só por aqui, mas nos outros dois blogs que edito: o Trololó de Mulher e o BelezaCorpo&Cia… você os conhece também? Se não, já está convidada a passar por lá e deixar sua energia positiva também, viu?

E por falar em energia positiva, sabe que esse período do ano a gente se sente ainda mais motivada a espalhar a amor, ? Imagine se comigo seria diferente? Claro que não! Por isso, quero te passar o meu amor, daqui do lado de cá, para você aí do lado de lá. sentindo ele chegar em você?!? Junto com essa energia do bem, quero te transmitir meus agradecimentos. Este ano de trabalho foi muito bom. Consegui retomar o Decoração da Casa, que existia já antes do nascimento de meu pequeno Artur, mas parei com ele porque não dava conta de manter dois blogs e… veja você: até o BelezaCorpo&Cia ganhou vida neste ano! Você faz parte disso…

Com uma boa dose de disciplina, experimentos e aprendizados diários sobre como melhorar minha produtividade e a vontade louca de compartilhar informação com você, cá estou eu falando para leitoras queridas de três blogs amados, que edito com tanta paixão. Como não me sentir agradecida?

MENSAGEM NATAL-MENSAGEM FIM DE ANO-FELIZ NATAL-FELIZ ANO NOVO

Imagem: Free Style Hippie Soul

Quero desejar muitas coisas boas pra você. Espero que esta mensagem leve boas vibrações, em sintonia com o que é bom, e te encontre disposta a vivenciar a magia do Natal conectada com a família, com o amor que você tem por ela, compartilhando momentos de aconchego e segurança, junto aos que você tanto ama. Da mesma forma, espero que a passagem deste ano para o próximo seja carregada de muita positividade, e que o ano de 2015 venha repleto de saúde, alegrias e realizações.

Que Deus nos abençoe!!!

Feliz Natal!

Feliz Ano Novo!!!!

Beijos,

Lidi

ASSINE

8 comentários sobre “Post pra você que não comenta…”

  1. Rosana Bernardo da Silva comentou:

    Oi Lidi….obrigada por palavras tão carinhosas. Esteja certa que VC é mais lembrada do que imagina. Fico esperando ansiosa o que VC vai postar e é sempre uma grata surpresa. Um feliz Natal para VC e todos os seus e um Ano Novo cheio de realizações. Beijos.

    1. Lidiane comentou:

      Ah, Rosana! Grata pelo carinho.
      Quero que você saiba que curto demais preparar os posts para todas nós, e saber que eles agradam tanto me deixa muito feliz. =)

      Boas Festas pra você, viu?
      Beijos,
      Lidi

  2. Mag comentou:

    Oi Lidi! kkkk E eu aqui escondidinha… só vendo e admirando teu trabalho. Obrigada pelo carinho, pela dedicação, pelas lindas palavras certas nos momentos mais incertos. Q tuas forças, tua fé, tua esperança sejam renovadas neste natal e que em 2015 seja o ano de teu sucesso! Com carinho, bj

    1. Lidiane comentou:

      E eu que fiquei toda feliz com seu comentário, Mag?! =)
      Obrigada pelo carinho, viu? Isso me dá um gás danado pra continuar pesquisando e correndo atrás de informação legal pra gente. 😉

      Boas Festas!!!!
      Beijos,
      Lidi

  3. Gysa Decora comentou:

    Super bacana seu post, amei as palavras e acertou , nunca comento, leio seu post todo dia..recebo por e-mail
    e curto tudo..um grande abraço!!
    Gysa

    1. Lidiane comentou:

      Que surpresa boa o seu comentário, Gysa. =)
      Fiquei muito feliz.
      Obrigada pelo carinho.

      Boas Festas!
      Beijos,
      Lidi

  4. wilza alves comentou:

    É verdade… conheci seu blog passeando pela internet, gostei e, para não perder nenhuma inspiração, optei por receber as novidades por e-mail. Algumas de nós apreciamos e, melhor, colocamos em prática algumas inspirações, mas não comentamos. Eu também sou uma dessas… rsrs. Mas conte também com essa “turma invisível” que admira muito este blog e deseja mais um ano de sucesso!

    1. Lidiane comentou:

      Muito obrigada, Wilza, pelo comentário, carinho e respeito pelo meu trabalho.
      Isso é o meu combustível, é o que me move. =)
      Feliz 2015!!!!
      Beijos,
      Lidi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *